terça-feira, 8 de julho de 2008

NOITE DO BRIGADEIRO...


Bom...não participo de noites como essa há muito tempo.Mas me digam ...Existe coisa melhor que a casa cheia de amigas e uma big panela de brigadeiro...? Não né ?
Pois bem, hoje é um daqueles dias que bate uma puta saudade dessas grandes amigas que passavam horas e horas falando muita besteira e engordando com muito brigadeiro, pelo menos engordávamos felizes ! Rs
Então, por toda essa saudade, tentei contatar todas aquelas que frequentavam a minha casa para comer o meu brigadeiro meio desajeitado, mas gostoso...e só consegui que uma viesse!Enquanto ela não chega eu descrevo a felicidade de pelo menos encontrar uma para uma bela noite de brigadeiro e fofoca !Mas também deixo registrado que...não desistirei de um dia juntar todas pra passar a noite em claro dando risada com o tal efeito brigadeiro!

Hmmmmmmmm....

3 comentários:

Jaq Gimenes disse...

Essa coisa de virar gente grande as vezes afeta demais coisas super bacanas como esse que você descreveu agora... mas vai conseguir reunir todo mundo sim....
Não sei quanto ao brigadeiro, mas o dia do bolo me faz muito feliz tbm!

*o:

Te amo!
*o:

nina percheron disse...

quando quiser, me chame tambem! ^^
;*

Carol Ramalho disse...

Eu adóoooooro noites brigadeirísticas! rs