terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hã?



Bom, eu vim assim como minha amiga Thais, sem saber o que escrecver, apenas com vontade disso.Pois é, mais um ano se inicia e eu me vejo no mesmo lugar...os passos a frente são tão pequeninos que ás vezes não fazem muita diferença.Mas consigo ver que em 2008 amadureci, tive que aprender ás vezs por mal muitas coisas como: ficar quieta quando é enfrentada, escutar ao invés de só falar e estar com a razão, lutar, durmir sozinha, chegar da faculdade e estar sozinha, ficar dias sem falar, pq todos na minha casa estavam viajando durante todo o ano passado.Vendo assim, parece que amadureci muito né? Mas acho que em 2009 quero mais.Muitas mudanças ainda estão por vir, afinal esse é só o primeiro mês do ano, mas já se passam tantos desejos aqui na mente que fica até difícil pensar...
Queria voltar a dançar
Queria ter menos preguiça
Ser uma cdf ! haha
Acredito que ficando sozinha mais uma vez, isso tudo se torne realidade.Terei mais tempo pra mim e consequentemente mais tempo pra os outros, ou não.Tudo depende de um ponto de vista.
Afinal, o que é que eu estou falando?
Já nem sei mais, só sei que talvez a minha penúltima música do post se torne realidade mais cedo do q eu esperava.

" Eu quero uma casa no campo, onde possa compor os meus rocks rurais.E tenha somente a ctza dos amigos do peito e nada mais"

Com uma única diferença: A minha casa não fica no campo...

2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

hãn o que?
rs
volte a escrever e liberar os pensamentos de sua alma!
nossa que profundo!
hauihaoihaoahoiahoaiha
Beeeijos!

nina percheron disse...

ah meu bem, essas coisinhas relatadas ali, nao aconteceram só com vc. me identifiquei um pouco com seu post. e eu consigo sentir o que vc tbm sente. tenhamos calma, pra enfrentar as coisas. e tudo se ajeita! ;**********