terça-feira, 4 de agosto de 2009

Choice


Por que é que a tal da vida é feita de escolhas?
Caramba! Como é difícil escolher...
A vida é sempre um "você decide"...e nossa, como é difícil!

Um dia brincando de verdade ou consequência (sim, uma coisa que há tempos não se via), o meu grande amigo Davids me disse que um defeito meu é que eu acho que sempre as pessoas e o mundo conspiram contra mim...mas caracolis, e não é que é verdade.
As pessoas podem até não conspirar, mas o mundo...Socorro!

Mas de verdade verdadeira, não adianta de jeito nenhum chorar pelo leite derramado e muuuito menos pela escolha que antes parecia certa e agora parece errada.

É muito difícil recomeçar, principalmente quando não sabemos por onde, ou por qual emprego começar(hoho), mas ninguém nunca disse que a vida era fácil, pelo contrário...sempre ouvir dizer que a vida é dura...mas tem aquela da pedra né: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Vai que com a vida é igual. Só testando pra saber.

Um dia a gente tem que parar de errar, a gente pára de errar...e talvez até sinta falta dos erros ingênuos cometidos...quem sabe?

Eu não sei, feliz ou infelizmente!

Mas vamos jogar essa água mole na vida pra ver se adianta não é? Enquanto isso...no lustre do castelo...( lembram dessa?)

Agora, nesse momento...viver no castelo rá-tim-bum seria muito legal! Só nesse momento!

Um comentário:

Vacy Alvaro disse...

"Um dia a gente tem que parar de errar, (...) e talvez até sinta falta dos erros ingênuos cometidos..."... perfeito Thata! Concordo plenamente, a vida é cheio de momentos...e desses momentos tiramos várias lições...
;** M.A!